Minha conta
    Expresso do Amanhã será adaptado para série de TV

    Filme protagonizado por Chris Evans, Tilda Swinton, Ed Harris e Octavia Spencer é baseado em graphic novel francesa.

    A onda de adaptações do Cinema para a TV (ou vice-versa) atingiu um alvo particularmente interessante dessa vez: O filme Expresso do Amanhã (2015), primeiro trabalho hollywoodiano do diretor coreano Joon-ho Bong, vai ganhar uma série com roteiro adaptado por Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Guerra dos Mundos, Dália Negra), segundo informa o The Hollywood Reporter.

    A potencial série é baseada no longa metragem protagonizado por Chris Evans (Capitão América) e Tilda Swinton (Doutor Estranho, Precisamos Falar Sobre o Kevin). Snowpiercer é ambientado em um mundo pós-apocalíptico na Era do Gelo, e as únicas formas de vida remanescentes sobrevivem a bordo de um trem que viaja pelo globo. O diretor do filme e o co-produtor Dooho Choi estarão inseridos no projeto atuando como produtores executivos, atrelados aos Estúdios CJ Entertainment & Media, enquanto Friedman responde pelo Tomorrow Studios.

    Lançado mundialmente em 2014, o filme já teve uma arrecadação mundial de US$ 86 milhões e acumula dezenas de indicações e prêmios de variadas associações especializadas mundiais. Ainda sem emissora ou elenco definidos, o projeto segue por enquanto em processo de adaptação de roteiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top