Minha conta
    O Casamento do Meu Melhor Amigo vai ganhar sequência em série de TV!

    A ABC está desenvolvendo a continuação do longa estrelado por Julia Roberts, Dermot Mulroney e Cameron Diaz.

    Definitivamente, os anos 1990 estão de volta! O Casamento do Meu Melhor Amigo, clássica comédia romântica estrelada por Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz e Rupert Everett, vai ganhar continuação em formato de série de TV!

    A ABC está desenvolvendo a comédia, que terá episódios de meia hora de duração e vai acompanhar a vida de Julianne (personagem de Roberts no filme original) ao lado de seu melhor amigo, George (Everett), na cidade de Nova York.

    Ronald Bass, roteirista de O Casamento do Meu Melhor Amigo e vencedor do Oscar por Rain Man, está responsável pelo script, junto com Jessica Amento. Outro nome da equipe original, o produtor Jerry Zucker, também vai participar do projeto, ao lado de Janet Zucker (Amizade Colorida). Ainda não foi confirmado nenhum nome no elenco da série.

    Na trama de 1997, Julianne (Julia Roberts) descobre estar apaixonada pelo melhor amigo, ao mesmo tempo que ele a convida para ser a madrinha de seu casamento com outra mulher, Kimberly (Cameron Diaz). Então, ela decide impedir o casório e reconquistar o moço, criando grandes confusões. Sucesso de público, a comédia romântica arrecadou US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

    Mas a pergunta que não quer calar é: Teremos uma nova versão de "I Say a Little Prayer For You", que embalou uma das cenas mais clássicas do filme?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top