Minha conta
    The Night Manager: AMC garante os direitos da minissérie estrelada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston

    Baseada no livro de John Le Carré.

    Após muita disputa, a AMC Global levou a melhor e garantiu os diretos de exibição internacional de The Night Manager, nova minissérie da BBC estrelada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston.

    Segundo a sinopse oficial, a trama acompanha o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston), que navega os bastidores sombrios das noites da cidade de Londres, onde há uma aliança profana entre a comunidade de inteligência e o comércio internacional secreto de armas. Para se aproximar do perigoso traficante de armas Richard Onslow Roper (Laurie), Pine precisa se transformar em um criminoso também.

    A obra é baseada no best-seller homônimo do autor e ex-espião John le Carré, publicado em 1993 e traduzido em mais de 20 idiomas. A produção é uma parceria da BBC, AMC e The Ink Factory.

    Com roteiro de David Farr (Hanna), a série tem o comando de Susanne Bier, diretora de Em um Mundo Melhor, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Olivia Colman (Broadchurch), Tom Hollander (Orgulho e Preconceito), Elizabeth Debicki (O Agente da U.N.C.L.E.) e Tobias Menzies (Outlander) completam o elenco.

    Os seis episódios de The Night Manager estão, atualmente, em produção e a previsão de estreia é para 2016. E aí, prontos para ver House e Loki em uma história de espionagem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top