Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hanna
     Hanna
    10 de junho de 2011 / 1h 57min / Suspense, Drama
    Direção: Joe Wright
    Elenco: Saoirse Ronan, Eric Bana, Vicky Krieps
    Nacionalidades EUA, Reino Unido, Alemanha
    Ver o trailer
    Assista agora
    Usuários
    3,9 208 notas e 22 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.

    Distribuidor SONY PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, árabe
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Trailers

    Hanna Trailer Original 2:01
    Hanna Trailer Original
    8 886 visualizações
    Hanna Trailer (2) Legendado 1:31
    3 289 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Saoirse Ronan
    Personagem : Hanna
    Eric Bana
    Personagem : Erik
    Vicky Krieps
    Personagem : Johanna Zadek
    Cate Blanchett
    Personagem : Marissa
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

    Segui-los 2 seguidores Ler as 47 críticas deles

    4,5
    Enviada em 22 de abril de 2014
    O filme é muito bom, ainda mais se o espectador assistir com ciência de que The Chemical Brothers produziu a Trilha Sonora. Os personagens são cativantes, especialmente a protagonista Hanna. A história foi bem descrita, mesmo assim não foi profunda. Nunca tinha visto vilões tão frios quanto neste filme, realmente de arrepiar. As cenas de luta são emocionantes e a música excitante.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 553 seguidores Ler as 490 críticas deles

    3,0
    Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Hanna é um filme envolvente e com uma história confusa. Essa garota que vive na floresta longe de tudo e que agora é perseguida por uma organização maneja muito bem arco e flecha e vai fazer de tudo para que não a peguem. Um filme diferente de tudo e com um final surpreendente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Segui-los 772 seguidores Ler as 680 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Creio que por profissionalismo e humildade, e acho que eles sabem melhor o que fazem da vida deles do que gente que não tem nada haver querer se envergonhar disso.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 21 de março de 2015
    O protagonismo feminino,preenchido por Saiorse Ronan,é envolvente.Se fez algo interessante,que possa ter marcado sua carreira positivamente.Hanna é ágil naquilo que tenta mostrar.Passo a passo descobrimos a história de vida da doce,mais ainda assim,perigosa Hanna (Ronan),e seu pai educador,Erik (Eric Bana).Tudo que lhe cabe necessário,Erik ensina a sua filha.Defesa pessoal,diferentes idiomas e até como fazer uma boa amizade.O filme tem um ...
    Leia Mais
    22 Comentários do leitor

    Fotos

    67 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Primeiro tratamento pronto em 2006

    O diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?) chegou a desenvolver o roteiro com Seth Lochhead - autor da ideia - no começo de 2009, mas acabou desistindo do projeto.

    Quase dirigiu

    O cineasta Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) chegou a ter seu nome associado ao projeto, mas semanas depois Joe Wright assinou o contrato.

    Queridinha do diretor

    Foi Wright quem indicou Saoirse Ronan, com quem já tinha trabalhado em Desejo e Reparação (2007).

    Últimas notícias

    Hanna: Critica da 1ª temporada
    NOTÍCIAS - Produção
    sexta-feira, 29 de março de 2019
    Hanna: Série da Amazon promove reencontro entre Joel Kinnaman e Mireille Enos
    NOTÍCIAS - Produção
    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018
    Reencontro de The Killing.
    Jennifer Lawrence revela que perdeu papel em A Mentira e é zoada por Emma Stone
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 16 de novembro de 2017
    Estrela de Jogos Vorazes e Mãe! fez teste para a protagonista do filme de 2010.
    9 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Senhor Ivan
      É um filme que não se escora apenas na personagem título do filme vivida por Saoirse Ronan.Temos espaço para uma baita apresentação de Cate Blanchett e também de Eric Bana.Ação na medida certa.-Especial Cate Blanchett - 11 de Março de 2019-Dou nota 7/10
    • Andries Viljoen
      O filme é bem interessante e perturbador. Cenas lindas e trilha sonora muito bem feita. Ocorre que se tem uma coisa que intrigou foram as perguntas que ficaram soltas. Percebe-se visivelmente que ação não é a praia do diretor - há vácuos narrativos enormes - Mesmo assim, Hanna, sob a batuta da amadurecida e linda Saoirse Ronan, encanta e conquista seu espaço como a mais nova femme fatale fodona do pedaço. Admiro a precisão e economia de gestos dessa jovem atriz - Além, claro, de ter essa beleza nórdica deslumbrante e esse olhar fluorescente que nos atravessa. Ela já é uma estrela!Visual deslumbrante, cenas de ação vertiginosas com uma trilha hipnótica do The Chemical Brothers e ainda uma sub-trama interessantíssima sobre a garota selvagem entrando em contato com o mundo. Saoirse está divina e a cereja do bolo é Cate Blanchett esbanjando poder ♥
    • Andries Viljoen
      Podia se chamar 'Corra Hanna, Corra'...
    • Andries Viljoen
      A gente já percebe que o filme passa longe de ser lógico e realista. Tem falhas no roteiro, a maioria das situações são incrivelmente incabíveis e humanamente impossíveis, ainda sim o filme não deixa de ser ótimo por causa dessas questões.O filme prendeu a atenção e interesse até o fim, não só por causa de algumas sequencias ótimas de ação, e principalmente por causa do elenco. A Saoirse é sem dúvida uma das grandes atrizes de sua geração, te surpreende com cada novo trabalho, e a Cate dispensa comentários, ainda que aparece relativamente pouco no filme. Enfim, ótimo filme, sem muita lógica é verdade, como grande parte dos filmes de ação, e que não deixa de ser bom por causa desses detalhes.
    • Andries Viljoen
      Eu AMEI a fotografia do filme, os cortes nas cenas, a trilha sonora, toda a produção e direção. O roteiro deixou um pouco a desejar, e não foi de todo ruim. É uma das melhores atuações da Saoirse que vi até então, a Cate Blanchett dispensa comentários, achei o Eric Bana meio perdido. É um filme bom, tem até um toque de humor, vale a pena assistir, só não espere nada brilhante.Hanna me lembrou uma versão infantil de Kill Bill, :D
    • Andries Viljoen
      Hanna é um belo exemplo de ideia fantástica mal desenvolvida. O filme começa muito bem e infelizmente vai se perdendo pelo caminho, deixando algumas coisas totalmente desconexas da história. A direção, fotografia, trilha sonora e atuações são impecáveis, superaram qualquer expectativa e é o que mantém preso ao filme.Saoirse Ronan é linda, o diretor sabe aproveitar o seu olhar intenso e tão bonito. O roteiro poderia ser desenvolvido mais, foi uma quebra de expectativa total no seu final, e não desmereceu a sua credibilidade. A fotografia do filme é uma coisa muito linda, principalmente nos minutos inicias do filme, aquela atmosfera congelante é algo bem atrativo para mim. E a trilha sonora não fica muito longe. As cenas de ações são bem fortes e divertidas de se ver.Espero que divirtam-se com tantos furos, se possível. É bem filmado, ainda que tenha uma história fraca. Ele tem um início que te prende, acontece que o final deixa muito a desejar. Gostei das atuações da Saoirse Ronan e da Cate Blanchett em um roteiro muito pobre! Atriz Ronan muito linda, com olhos hipnotizantes e precisava ser mais convincente nesse papel.A cena na barraca é linda!
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      sumiu né?
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      O protagonismo feminino,preenchido por Saiorse Ronan,é envolvente.Se fez algo interessante,que possa ter marcado sua carreira positivamente.Hanna é ágil naquilo que tenta mostrar.Passo a passo descobrimos a história de vida da doce,mais ainda assim,perigosa Hanna (Ronan),e seu pai educador,Erik (Eric Bana).Tudo que lhe cabe necessário,Erik ensina a sua filha.Defesa pessoal,diferentes idiomas e até como fazer uma boa amizade.O filme tem um bom conjunto de ação,que envolve todos em volta.Até mesmo uma bela vilã,vivida por Cate Blanchett,com cabelos arruivados,se mostra perfeita.
    • Katniss Everdeen Mellark B.
      a saoirse ronan foi excelente, como sempre, mas o filme deixou muito a desejar. com tres grandes atores nos papeis principais, era de se esperar que fosse algo mais decente, com mais ação e suspense de verdade, mas na verdade ficou sendo algo bem confuso, tipo, num minuto vc fica entediado e no seguinte as cenas passam tão rapidas q é dificil prestar a atenção. ñ gostei mesmo
    • SEPalmeiras10
      100101010110
    • Meiriellen
      Tive tanto trabalho para conseguir assistir este filme que esperava mais. nota 01
    Mostrar comentários
    Back to Top