Minha conta
    Supergirl: Produtor fala sobre possível crossover com Arrow e The Flash

    Greg Berlanti também falou sobre o forte poder feminino presente na nova série.

    Greg Berlanti é o nome do momento da televisão norte-americana! Produtor executivo de Arrow e The Flash, ele também está por trás da aguardada Supergirl. E, provavelmente, a pergunta que o moço mais escuta, nos últimos tempos, é: "Vai ter um crossover com esse trio da DC Comics"?

    Desculpe fãs, mas, por enquanto, esse encontro não vai acontecer. Em entrevista para o TV Line, o produtor confirmou que ainda há planos de promover esta reunião. "Os fãs de Arrow e The Flash sabem que não mencionamos a existência do Superman nesses shows. E ele existe em Supergirl. Pela forma que contamos as histórias, isso seria algo que teríamos que superar. Nós estamos muito focados no lançamento [de Supergirl] e esperando que ela também tenha sucesso... com a mesma qualidade e apoio dos fãs. E, se tudo isso acontecer, quem sabe?", declarou Greg.

    Vale lembrar que, apesar de serem ambientadas no mesmo universo, Supergirl vai ser exibida pela CBS, enquanto Arrow e The Flash formam a dupla dinâmica da CW.

    Na entrevista, Greg Berlanti ainda adiantou que Kara (Melissa Benoist) não será a única representante do "girl power" na atração. Além do foco no relacionamento da protagonista com sua irmã Alex (Chyler Leigh), outras personagens femininas, como a chefe da heroína, Cat (Calista Flockhart), e Lucy Lane (Jenna Dewan-Tatum) também terão destaque na trama.

    Supergirl estreia nos Estados Unidos no próximo dia 26. Aqui, a série chega ao Brasil no dia 4 de novembro, às 22h30, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top