Minha conta
    Veja a primeira estátua colecionável de Supergirl

    A cara da Melissa Benoist. Linda!

    Supergirl, a nova adaptação da DC Comics prestes a chegar à CBS, é mais que uma série de bom potencial televisivo, mas um provável sucesso de vendas de produtos licenciados. Ciente disso, a Warner Bros. Television e seus parceiros já divulgaram um belo colecionável da série: uma estátua em resina da super-heroína.

    Moldada com as feições da atriz Melissa Benoist e com o uniforme desenvolvido por Colleen Atwood, a peça terá 12.5 polegadas (cerca de 33 centímetros). O lançamento só acontece em maio de 2016 nos EUA, o que não é ruim: tempo suficiente para você pensar se o produto vale seus 130 dólares —  e, em caso positivo, aproveitar esses sete meses para juntar uma boa grana e rezar para o real se valorizar frente à moeda americana.

    Melissa Benoist terá a companhia de Calista FlockhartMehcad BrooksChyler LeighJeremy JordanIddo Goldberg e outros no elenco de Supergirl, grande estreia do dia 26 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série chega à Warner na semana seguinte, dia 4 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top