Minha conta
    Trailers épicos unem The Flash, Arrow, Supergirl, Heroes Reborn e Legends of Tomorrow

    Vai ter herói na TV, sim! E se reclamar, vai ter mais!

    Caso não tenha percebido, agora é oficial: Os heróis invadiram o mundo da televisão! E eles estão prestes a fazer coisas extraordinárias nessa fall season... Dois vídeos promocionais divulgados, esta semana, unem esses personagens tão especiais e adiantam as supresas do que vem por aí!

    O primeiro trailer, do canal JackTV, das Filipinas, traz não só o famoso trio dos quadrinhos - Arrow, The Flash e Supergirl -, como também mostra os habilidosos seres de Heroes Reborn, unindo todos os tipos de heróis em um vídeo só. Se prepara, porque é muita cena de ação para um minuto e meio...

    Detalhe: nas imagens acima, o público pode conferir Oliver Queen (Stephen Amell) anunciando, finalmente, que vai se tornar o Arqueiro Verde! Aguenta, coração!

    Já o outro vídeo, do canal Fox8, usa artes muito legais para mostrar os heróis da DC Comics. Além de Oliver, Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Denvers (Melissa Benoist), as imagens apresentam os personagens de Legends of Tomorrow, spin-off que só estreia em 2016, mas será introduzido nas novas temporadas de Arrow e The Flash. Confira abaixo!

    Preparado para tanta ação nas telinhas? Então, marque na agenda:

    Heroes Reborn estreou no último dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Já The Flash abre o calendário da CW no dia 6 de outubro, seguida de Arrow, no dia 7. Por fim, Supergirl chega à CBS dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top