Minha conta
    Marvel e ABC estão desenvolvendo nova série de comédia

    A sitcom Damage Control foca em um lado nada glamouroso no universo dos super-heróis.

    A ABC está desenvolvendo uma nova série em parceria com a Marvel. Mas nada de histórias cheias de ação, com super-heróis ou agentes especiais... Dessa vez, é uma sitcom! OI?

    A emissora encomendou o roteiro de Damage Control, uma comédia de 30 minutos baseada na série de quadrinhos homônima. As HQ's acompanham a equipe de trabalhadores - mal-remunerados, diga-se de passagem! - responsável por arrumar a destruição causada pelos conflitos entre heróis e vilões. Afinal, alguém tem que limpar a bagunça daquelas batalhas épicas que os fãs tanto amam!

    Segundo a descrição oficial da série, os empregados desta companhia de construção “são os únicos capazes de recuperar armas de raios e devolvê-las aos seus legítimos donos, ajudar a reagendar uma cerimônia de casamento, depois do local ter sido vaporizado durante uma batalha de um herói, ou, até mesmo, rastrear um raro papagaio africano desparecido, que acabou sendo transformado em pedra”. Pelo visto, vem aí um projeto bem irônico... A cara da Marvel não é mesmo?

    O piloto está sendo desenvolvido por Ben Karlin (Modern Family), que também vai atuar como produtor executivo, ao lado de David Miner (Parks and Recreation) e Jeph Loeb, presidente da Marvel Television. Nenhum nome foi anunciado no elenco da atração.

    E aí, curtiu a ideia? Além de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D e Agent Carter, vale lembrar que a ABC ainda encomendou o piloto de um novo spin-off: Marvel’s Most Wanted.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top