Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. está à caça dos novos Inumanos nas primeiras fotos da terceira temporada

    E mais: Confira o novo uniforme de Daisy Johnson como Quake.

    A terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. promete chegar repleta de novidades, entre a caçada aos Inumanos e uma nova identidade para a personagem de Chloe Bennet. A ABC divulgou as primeiras imagens do novo uniforme de Bennet como Quake e as fotos do primeiro episódio da temporada, intitulado Laws of Nature. Veja, na galeria acima.

    O uniforme foi desenhado pela design de figurino Ann Foley, com algumas sugestões da própria atriz. Bennet começou na série como Skye, descobriu posteriormente que sua verdadeira identidade é Daisy Johnson e, na terceira temporada, a personagem começa a entender melhor os seus próprios poderes, como Quake (Tremor, nos quadrinhos). E a atriz não esconde sua empolgação com a nova fase de Johnson e com o seu novo uniforme:

    "Foi muito, muito divertido prová-lo. Eu cresci com seis irmãos, então quando criança eu nunca me interessei em ser a princesa. Eu queria ser mesmo uma pessoa valente, uma heroína. Então, isso é um sonho realizado", revelou.

    A nova temporada, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 29 de setembro, já traz no primeiro episódio a Agente Daisy Johnson (Bennet) junto ao Diretor Phil Coulson (Clark Gregg) liderando o time da S.H.I.E.L.D. na caçada ao redor do mundo por mais pessoas com super-poderes, após a épica batalha contra o exército de Inumanos de Jiaying. Porém, Coulson e sua equipe logo irão descobrir que não são os únicos à procura dos novos Inumanos.

    Entre as novidades da terceira temporada, estão Constance Zimmer (UnREAL) no papel de Rosalind Price, Matthew Willig como o monstruoso Lash, além da promoção de Henry Simmons (Mack) e Luke Mitchell (Lincoln) ao elenco regular. A temporada promete preparar o terreno para Capitão América: Guerra Civil, com estreia prevista para abril de 2016, e também para o spin-off Marvel's Most Wanted, focado na Harpia (Adrianne Palicki) e em Lance Hunter (Nick Blood), cujo piloto foi recentemente encomendado.

    No Brasil, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida pelo Canal Sony, todos os domingos às 20h30.

    Novo uniforme de Chloe Bennet como Quake.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top