Minha conta
    Blindspot estreia hoje no Brasil

    Começando com pé direito nos Estados Unidos, a série novata já teve mais episódios encomendados.

    Após uma estreia bem-sucedida nos Estados Unidos, a misteriosa trama de Blindspot chega hoje na televisão brasileira. O canal Warner vai começar a exibir a série, todas as terças, às 22h30.

    O piloto do show produzido por Greg Berlanti (Arrow, The Flash) gerou a melhor estreia das novas séries da fall season até agora, sendo visto por mais de 10 milhões de espectadores. O AdoroCinema conferiu o primeiro episódio, durante a Comic-Con 2015, e você já pode conferir nossas primeiras impressões!

    E pelo visto, a emissora gostou do resultado, pois encomendou a produção dos roteiros de mais nove episódios. Apesar de não ser um anúncio oficial sobre a continuidade da série, isso já é um ótimo sinal de um possível futuro da atração!

    Blindspot é uma trama de suspense que mostra uma mulher (Jaimie Alexander) sendo encontrada, nua e sem memória, com o corpo cheio de tatuagens com signifcados ocultos. Em uma delas, está escrito o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Então, os dois trabalham juntos para descobrir sobre o passado da moça e acabam se envolvendo em uma conspiração. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top