Minha conta
    Jogo de celular de The Walking Dead chega ao Brasil

    Hora de matar alguns zumbis! Vai encarar?

    Você que é fã de The Walking Dead, já parou para pensar como seria realmente viver um apocalipse zumbi? Quais seriam suas técnicas de sobrevivência? E qual papel assumiria? Líder, seguidor ou sobrevivente solitário?

    Agora, é possível experimentar - virtualmente (ainda bem!) - uma guerra entre homens vs zumbis e, claro, entre homens vs homens. Chegou ao Brasil "The Walking Dead: Sobrevivência", um jogo mobile gratuito inspirado na famoso HQ de Robert Kirkman e, também, na série de TV.

    No game de temática adulta, os jogadores terão que lutar para sobreviver não só dos zumbis, mas também de outros humanos impiedosos. Para isso, farão missões, participarão de uma série de combates e torneios e juntarão esforços de sobrevivência, fazendo aliança com outros jogadores (no modo versus online - no qual é possível jogar contra outros participantes) e com os demais personagens.

    Se pensou em escolher entre o lado de Rick (Andrew Lincoln) e o do Governador (David Morrissey), acertou! Ou você ajuda a dominar Woodybury e acabar com a tirania de lá ou se une ao governante. Os participantes ainda deverão tomar difíceis decisões, como salvar uma pessoa ou deixá-la morrer. As escolhas afetarão eventos futuros na narrativa do jogo.

    O mais legal é que personagens icônicos como Rick, Michonne (Danai Gurira), o Governador, Shane (Jon Bernthal) e Glenn (Steven Yeun) se unirão aos jogadores na luta. Assista ao trailer de "The Walking Dead: Sobrevivência":

    Disponível para dispositivos Apple e Android, o jogo foi supervisionado pelo próprio Kirkman e é uma parceria entre a Skybound Entertainment, empresa responsável por lançar as comic books e outros produtos baseados em de The Walking Dead, e a Scopely, rede especializada em serviços touchscreen.

    E aí, vai encarar?

    "The Walking Dead: Road to Survival" (no original) não é o primeiro jogo inspirado nos quadrinhos de Robert Kirkman. Outros foram: "The Walking Dead: The Game", disponível para PC e mobile, é bastante realista, divido em temporadas e protagonizado por um personagem inédito na franquia; o jogo de tabuleiro "The Walking Dead", e o mobile "The Walking Dead - No Man's Land", previsto para ser lançado pelo canal AMC em outubro.

    Fear The Walking Dead, a série derivada da franquia, já bateu recorde de audiência na TV americana e terá exibição com legendas no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top