Minha conta
    Fear The Walking Dead terá exibição com legendas no Brasil

    Emissora anunciou que, a partir do dia 13, os episódios inéditos serão exibidos com áudio original e legendas.

    Fear The Walking Dead já estreou quebrando recordes de audiência, e após o segundo episódio, a série ainda mantém altos números. Exibida no Brasil pela AMC, o canal agora anuncia uma novidade: A partir do dia 13 de setembro, a exibição inédita será no formato com legendas.

    Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead explora o início do apocalipse zumbi de The Walking Dead, sob os olhares de uma grupo problemático. Quando o misterioso surto começa, a professa de ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) começam a ter suas estabilidades ameaçadas, enquanto duas famílias distintas precisam se unir para manter todos os membros a salvo.

    A série é exibida com episódios inéditos todos os domingos, às 22h, com reprises ao longo de toda a sua programação. Portanto, a partir do dia 13, o canal passa a exibir o episódio inédito com áudio original e legendas em português. Na segunda-feira, o episódio é reprisado à 1h30 da madrugada com áudio original legendado, e as demais reprises (às segundas-feiras, terças, quintas e sábados), são dubladas. Confira os horários:

    Segunda-feira: 1h30 (Legendado), 22h30 (Dublado).

    Terça-feira: 13h30 (Dublado)

    Quinta feira: 0h00 (Dublado), 13h30 (Dublado)

    Sábado: 0h00h, 17h (Dublado)

    Domingo (episódio inédito): 22h (Legendado)

    Em todas as opções, o telespectador pode trocar o áudio pela tecla SAP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top