Minha conta
    20 mortes marcantes das séries de TV

    Todos os homens devem morrer?

    Poucas coisas são tão sofridas para o fã de série do que ver um personagem querido morrendo. Mesmo fazendo sentido na história, é difícil aceitar que aquele ator/personagem não será mais visto. Algumas mortes são tão marcantes que os espectadores simplesmente não aceitam acreditar que ela realmente aconteceu. Tem um exemplo bem presente aí, não é mesmo?

    Pois bem, o AdoroCinema resolveu separar algumas das mortes mais marcantes das telinhas. Vem com a gente! E não deixe de participar através dos comentários.

    Ah! Estamos falando de mortes, viu? Podem contar com SPOILERS nas próximas páginas! Outra coisa, para não fazer uma matéria só com GOT Grey's Anatomy decidimos usar uma só morte por série, viu?

    Ned Stark

    Game of Thrones vem chocando o público há cinco temporadas. Teve o Casamento Vermelho, o Roxo, teve olho esmagado, flechada, filha queimada e personagem querido traído. Mas a morte mais chocante de GOT foi a de Ned Stark (Sean Bean). Esta foi a morte que mostrou que ninguém estava a salvo. Todos podiam morrer depois de cortaram a cabeça do protagonista ainda na primeira temporada.

    Charlie Pace

    Lost foi outra série a contar com muitas mortes. Algumas marcantes, como as de Juliet, Locke, Ana Lucia e Libby. Mas nenhuma foi tão forte quando a morte de Charlie (Dominic Monaghan). Ele se sacrifica para salvar os amigos e ainda deixar uma mensagem importante: "Não é o barco da Penny!"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top