Minha conta
    Arrow contrata veterana de Star Trek: Voyager para quarta temporada

    Atriz Jeri Ryan será candidata à Prefeitura.

    O elenco da quarta temporada de Arrow não para de crescer. E o novo nome que passa a integrar o time no próximo ano é Jeri Ryan.

    De Star Trek: Voyager e Body of Proof, a atriz terá uma participação especial no papel de Jessica Danforth, uma amiga da família Queen. Ela deve aparecer no episódio 2, "The Candidate", o mesmo episódio que vai mostrar pela primeira vez o vilão Anarquia (Alexander Calvert) e o novo herói de Starling, o Senhor Incrível (Echo Kellum).

    De acordo com informações obtidas pelo TVLine, Danforth será candidata à prefeitura da cidade, e é amiga de longa data de Moira (Susanna Thompson) - portanto, também conhece muito bem Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland). Devido às suas ambições políticas, ela será alvo também dos novos antagonistas.

    A quarta temporada de Arrow promete dar uma guinada na história do Arqueiro, agora assumindo a mesma identidade que nos quadrinhos. A série retorna à grade da The CW no dia 7 de outubro, enquanto The Flash retorna no dia anterior, 6. Legends of Tomorrow, a série derivada de ambas, tem estreia planejada para a mid-season, em janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top