Minha conta
    Arrow encontra o Senhor Incrível e o Anarquia

    Herói e vilão devem aparecer no episódio 2 da quarta temporada.

    As séries da DC para a The CW não estão economizando em novidades. Depois de The Flash escalar o ator Michael Ironside para interpretar Lewis Snart, o pai do Capitão Frio (Wentworth Miller), chegou a vez de Arrow anunciar dois novos membros para o seu time. O Senhor Incrível será interpretado por Echo Kellum, enquanto o vilão Anarquia será vivido por Alexander Calvert.

    De Ben and Kate e Sean Saves The World, Kellum vai dar vida a Curtis Holt, um inventor e "gênio da tecnologia" que trabalha para a Palmer Technologies, sob a supervisão de Felicity Smoak (Emily Bett-Rickards). Ele vai vestir a sua roupa de herói e se unir ao time Arrow depois que Oliver (Stephen Amell) retornar à cidade. De acordo com o produtor Greg Berlanti, ele será homossexual na série.

    Nos quadrinhos, a identidade secreta do Senhor Incrível é na verdade Michael Holt, um atleta de nível olímpico muito inteligente que se une à Sociedade da Justiça (uma espécie de prévia da Liga da Justiça), após a morte de sua esposa, então grávida.

    Alexander Calvert, que já foi visto em Bates Motel e The Returned, será Lonnie Machin, o Anarquia. Ele é um freelancer criminoso que está disposto a fazer de tudo para agradar a um potencial empregador. Presente originalmente nos quadrinhos do Batman, foi criado por Alan Grant e Norm Breyfohle, e é ligeiramente inspirado no V de Vingança. Fez sua estreia em 1989, no quadrinho "Detective Comics" nº 608. Ambos foram anunciados na quarta temporada de Arrow durante o painel da Warner Bros na Comic-Con 2015.

    Recentemente, a série também anunciou a escalação de Neal McDonough como o vilão Damien Darhk. A quarta temporada inaugura um novo visual para o vigilante de Starling City, que deve finalmente adotar o nome Arqueiro Verde, agora que a série entra em uma nova fase. A próxima temporada estreia no dia 7 de outubro na The CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top