Minha conta
    Arrow: Quarta temporada inicia gravações e confirma suspeita

    O título do primeiro episódio dá uma boa dica...

    Arrow definitivamente não decepcionou durante a Comic-Con 2015, revelando não só o novo visual do nosso herói, como também novos vilões que estão por vir na quarta temporada da série. Os detalhes supõem, cada vez mais, que Oliver Queen (Stephen Amell) vai se aproximando cada vez mais de seu homônimo dos quadrinhos. E o título do primeiro episódio só reforça a teoria.

    O produtor executivo Marc Guggenheim publicou em seu Twitter uma imagem que confirma o início das gravações da temporada 4, assim como o título do primeiro episódio: Green Arrow. Será que Ollie vai retornar ao seu posto de vigilante?

    Quem é bom de memória vai lembrar: Durante a primeira temporada, Malcolm Merlyn (John Barrowman) ainda faz uma piada, sugerindo que o vigilante pudesse adotar este nome, ao invés de "Hood", ou Capuz, como vinha sendo apelidado. Na temporada 3, Oliver finalmente passou a utilizar o nome "Arrow".

    O quarto ano da série promete muitas surpresas. Após Oliver ter aparentemente se aposentado no fim da última temporada, se espera que a história se recrie a partir de agora. Além de Damien Darhk (Neal McDonough), e o vilão Anarquia, de Batman, a quarta temporada também adiciona o herói Senhor Incrível, além de possíveis flashbacks e um desenvolvimento da história de John Diggle (David Ramsey).

    1st day --

    Um vídeo publicado por Stephen Amell (@amelladventures) em

    Apesar de as gravações já terem começado, a quarta temporada tem previsão de estreia somente para outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top