Minha conta
    Constantine pode retornar à TV em crossover com Arrow

    Stephen Amell segue torcendo por um encontro entre o Arqueiro e Hellblazer: "Dedos cruzados!"

    CW / NBC

    Constantine foi morrendo aos poucos até enfim ser cancelada, no início de maio, após uma temporada de estreia marcada por baixa audiência e críticas negativas. Apesar disso, produtores e o protagonista de uma série de sucesso, Arrow, sugeriram que o caçador de demônios da Vertigo poderia ressurgir num crossover com a atração da CW. Pois o desejo está sendo posto em prática e pode se concretizar já na quarta temporada da série do Arqueiro Verde.

    "Sim, nós realmente queremos isso", disse a produtora Wendy Mericle, em entrevista ao IGN, realizada durante a Comic-Con 2015. "Isso é algo sobre o qual temos conversado com a DC e é apenas uma questão política, além de agenda de aores. Estamos tentando ajustar isso, mas ainda não sabemos 100% se isso irá acontecer", disse a executiva, com cautela, antes de acrescentar que está "otimista" e que "adoraria tê-lo" em Arrow.

    O protagonista Stephen Amell foi o primeiro a declarar publicamente que Constantine poderia se juntar a Arrow, lembrando que o elemento místico que o Poço de Lázaro levou à série possibilitaria a inclusão do Hellblazer. Pois, curiosamente, dessa vez ele foi mais econômico, dizendo apenas que está de "dedos cruzados".

    Estrelada por Matt Ryan, Constantine é exibida no Brasil pelo canal Space. Arrow deve retornar à programação do Warner Channel em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top