Minha conta
    Constantine: Série é cancelada pela NBC

    Adaptação do quadrinho da Vertigo não retorna para uma próxima temporada.

    Depois de alguma especulação e muito tempo na balança, Constantine finalmente recebeu o veredito: A série não retorna para uma segunda temporada.

    A adaptação do HQ da Vertigo, selo da DC Comics, contou com uma temporada e foi protagonizada por Matt Ryan no papél do antiherói. Os baixos números de audiência, atrelados à recepção negativa da série, levaram ao cancelamento da produção da NBC. Leitores dos quadrinhos reclamavam do fato de a série se distanciar muito da fonte, e isso afastou ainda mais os espectadores.

    Apesar disso, a série chegou a conquistar uma base de fãs, que se segura esperançosa na expectativa de que alguma emissora - especificamenteo, o canal Syfy, resgate a série e produza uma nova temporada. Entretanto, a própria presidente da Rede NBC, Jennifet Salke, relatou seu desapontamento com a produção: "Nós desejávamos que a série tivesse se saído melhor," relatou.

    Apesar de parecer que todas as histórias em quadrinho que existem estão sendo adaptadas para a televisão, nem todas conseguem entreter o público. A informação do cancelamento vem da repórter Kate Arthur.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top