Minha conta
    Legends of Tomorrow: Primeira arte conceitual tem Flash, Nuclear, Capitão Frio, Eléktron e muito mais!

    O spin-off cheio de heróis e vilões chega em 2016.

    Legends of Tomorrow, o spin-off de Arrow e The Flash, só chega a CW em 2016, mas a série já ganhou sua primeira arte conceitual divulgada pela Entertainment Weekly.

    Seguindo o clima do slogan "Quando só os heróis não são o suficiente, o mundo precisa de lendas", a imagem retrata a batalha que pode ser vista no primeiro trailer da atração, reunindo o grupo de heróis e vilões no meio de uma bagunça de raios.

    Os destaques ficam por conta das presenças de Ray Palmer/Elektron (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e tem até o Flash (Grant Gustin) fazendo uma participação especial e dando uma forcinha nessa luta. A imagem também mostra o Nuclear em ação, mas vale lembrar que só o Martin Stein (Victor Garber) está confirmado no elenco. Será que sua "outra metade", Ronnie (Robbie Amell), também vai participar da atração?

    Outros membros da "legendária equipe" serão Canário Branco (Caity Lotz), Mulher Gavião (Ciara Renee) e Rip Hunter (Arthur Darvill).

    Ficou ansioso? Então, se prepara, porque outras novidades sobre a série devem ser reveladas na San Diego Comic-Con 2015, durante o painel da Warner Bros. Television. E, é claro, que o evento terá cobertura especial do AdoroCinema.

    Legends of Tomorrow ainda não tem data de estreia oficial, mas a previsão é que seja parte da mid-season da CW, no início de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top