Minha conta
    Legends of Tomorrow: Confira o primeiro trailer e os detalhes sobre a nova série derivada de Arrow e The Flash!

    Vilões, heróis, viagens no tempo e um mundo em perigo.

    Os mistérios de Legends of Tomorrow começam finalmente a ser desvendados. O tão aguardado spin-off de Arrow e The Flash – ou Flarrow, acaba de ganhar o primeiro trailer e sinopse.

    Reunindo heróis, vilões e ‘mortos-vivos’, a série traz, além dos personagens já conhecidos das duas séries principais, novas caras para a história. Além do Dr. Martin Stein (Victor Garber), Ray Palmer (Brandon Routh) e o Capitão Frio (Wentworth Miller), a série traz também Arthur Darvill, de Doctor Who, que será o Rip Hunter; Ciarra Renee será a Mulher-Gavião; e Caity Lotz retorna na pele de um novo personagem: A Canário Branco. A grande pergunta era: Qual sua conexão com Sara Lance? E isso é respondido no trailer: A assassina é retirada do Poço de Lázaro, que a traz de volta à vida.

    Legends of Tomorrow é protagonizada por Victor Garber (The Flash, Alias); Brandon Routh (Arrow, Superman: O Retorno); Arthur Darvill (Doctor Who); Caity Lotz (Arrow); Ciarra Renee; Franz Drameh (No Limite do Amanhã); Dominic Purcell (The Flash, Prison Break); e Wentworth Muller (The Flash, Prison Break). Confira, abaixo, a sinopse oficial:

    Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter, o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

    Há bastante coisa para destrinchar do trailer. Além das primeiras imagens da Hawkgirl, ou Mulher-Gavião, e da Canário Branco ressurgindo do Poço de Lázaro, o trailer também mostra quem será o grande vilão da temporada: Vandal Savage, tão temível e imortal quanto se esperava.

    Se você está ansioso para a nova série, marque na agenda: Legends of Tomorrow está planejada para estrear somente na mid-season, ou seja, provavelmente em janeiro de 2016. E, pelo trailer, já dá para imaginar uma coisa: É melhor se preparar para ver muitos, muitos crossovers entre as três séries.

    Confira o trailer, acima, e compartilhe nos comentários o que achou!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top