Minha conta
    Rumor: The CW pode estar desenvolvendo série sobre a Mulher Gavião

    Personagem irá aparecer em Legends of Tomorrow.

    Depois de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, parece que a The CW pretende continuar investindo nas séries de super-herói. Apesar de o novo spin-off ainda não ter estreado, o canal já está de olho em seu próximo projeto: uma série própria para a Mulher-Gavião.

    A 'Hawkgirl' estará em Legends of Tomorrow, interpretada pela atriz Ciara Renée. De acordo com fontes ligadas ao site SpoilerTV, a The CW pretende dar à atriz uma série individual, provavelmente em algum ponto após Legends of Tomorrow apresentar a personagem, em 2016. Ainda de acordo com o site, o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento. Vale lembrar que a Mulher Gavião apareceu brevemente no final de temporada de The Flash, mas ainda não se sabe se ela retornará na segunda temporada da série de Barry Allen, antes da sua apresentação formal em 'Legends'.

    A ambição do projeto, entretanto, parece ser um pouco fora do padrão. Sem considerar o fato de que esta seria a 4ª série de super-herói da emissora, vale lembrar que a CW só iniciará as gravações dos episódios de Legends of Tomorrow (15, na 1ª temporada) no final do verão americano, provavelmente em agosto. Parece, então, bastante duvidoso - ou precipitado - já estar de olho em um outro spin-off. Legends, vale lembrar, estreia em janeiro de 2016.

    Confira, abaixo, o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top