Minha conta
    Scream Queens: Só quatro personagens vão sobreviver até o fim da primeira temporada

    Ryan Murphy revelou detalhes sobre o formato de sua nova série, que mistura comédia e terror.

    O elenco de Scream Queens está recheado de nomes famosos como Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Abigail Breslin, Nick Jonas, Ariana Grande, Keke Palmer, Diego Boneta e Nasim Pedrad. Mas não espere ver todo mundo vivinho da silva até o fim dessa história.

    O showrunner Ryan Murphy revelou que, dos 25 personagens do elenco regular, só 4 vão sobreviver até o fim da primeira temporada. Mas, calma, isso não é spoiler, pois ele não estragou a surpresa, contando quem são eles. E essa notícia não é tão surpreendente, já que estamos falando de uma série cuja premissa consiste em um serial killer atacando uma fraternidade de um campus universitário!

    Em entrevista ao THR, Murphy aproveitou para explicar que a comédia de horror também terá o formato de antologia. "Os quatro personagens que sobreviverem vão participar da segunda temporada, embarcando em um novo gênero de terror", explicou o produtor. Então, cada ano da série terá uma trama nova, similar com o que acontece em American Horror Story. Porém, os atores vão seguir interpretando os mesmos papeis, algo que já não acontece tanto em AHS, onde Jessica Lange e Sarah Paulson já encarnaram diferentes personagens em diversas realidades.

    Sobre a identidade do assassino de Scream Queens, o criador só contou que uma grande pista deste mistério aparecerá logo no primeiro capítulo. E também adiantou que o show terá uma série de referências à clássicos do gênero, como Sexta-Feira 13, Halloween - A Noite do Terror e Atração Mortal.

    Scream Queens estreia dia 2 de setembro, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top