Minha conta
    Scream Queens: Confira o primeiro trailer completo da nova série de Ryan Murphy!

    Tem sangue, mistério, suspense, comédia...

    Depois de infinitos teaser trailers, finalmente Scream Queens tem o primeiro trailer completo divulgado. A nova série produzida por Ryan Murphy aparenta justamente como uma mistura de suas últimas grandes produções para a TV: Glee e American Horror Story.

    Protagonizado por Jamie Lee Curtis (Sexta-Feira Muito Louca), Lea Michele, Emma Roberts (Pânico 4), Diego Boneta e Keke Palmer (Masters of Sex), a série foi apresentada à imprensa norte-americana na última semana, pelos Diretores Executivos da Fox. Confira a descrição oficial:

    O inferno está prestes a acontecer para as irmãs da Kappa House, na Universidade de Wallace, quando um assassinato ocorre exatamente 20 anos depois de uma misteriosa morte ter abalado completamente o campus universitário. A série antológica traça um olhar contemporâneo aos clássicos romances policiais.

    A primeira temporada irá contar com 15 episódios e está prevista para estrear ainda no segundo semestre de 2015, por volta de setembro. Confira o trailer acima e deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top