Minha conta
    Demolidor: Jon Bernthal já está se preparando para viver o Justiceiro

    O ator já está lendo vários HQ's para o papel. Quer saber quais são?

    Todo mundo já sabe que os fãs estão muito animados para ver o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor. Mas parece que seu futuro intérprete, Jon Bernthal, também está ansioso para viver o anti-heroi, pois já está se preparando para o personagem. E da maneira mais nerd e maravilhosa possível.

    Provando que é gente como a gente, o ator passou na Hypno Comics, um loja de quadrinhos na Califórnia, e comprou várias HQ's do Justiceiro, para entender melhor o papel. E ainda posou para foto! “Jon Bernthal gostou das coisas que eu dei para ele ler e voltou. Ele está fazendo seu trabalho! É muito bom saber que estou ajudando meu show de super herói favorito de alguma forma", disse o dono da loja em post no Instagram.

    Jon Bernthal liked the stuff I gave him to read, hooked up again today. He's doing his work! It feels good to know I'm helping my favorite Superhero show in some small way. #punisher #daredevil #netflix #marvel #hype #nerdnews #hypnocomics

    Uma foto publicada por Hypno Comics (@hypnocomics) em

    Depois, o ator de The Walking Dead também postou uma foto em sua página oficial no twitter com a HQ "Punisher: War Zone: The Resurrection of Ma Gnucci". Será que ele está dando uma dica da trama que pode surgir na série do Netflix ou essa é só sua revista preferida, até agora?

    Apesar de não ter maiores informações oficiais, o novo showrunner da série, Marco Ramirez, revelou que a trama principal da segunda temporada deve ser centralizada em "Demolidor vs Justiceiro", prenunciando os conflitos psicológicos dos personagens. Se cuida, Matt Murdock (Charlie Cox)!

    A segunda temporada de Demolidor chega ao Netflix em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top