Minha conta
    Matt LeBlanc relembra músicas de Friends em programa de TV

    Quem não sabe cantar alguns dos clássicos de Joey?

    Fã que é fã sabe decorado muitas falas de Friends, comenta sem pestanejar algumas das cenas mais icônicas do sitcom e cantarola músicas que fizeram parte da história da série. Concorda?

    Será que os atores principais de Friends também lembram dessas coisas? Matt LeBlanc, por exemplo, ao participar do programa The Graham Norton Show foi desafiado a relembrar algumas das músicas que seu personagem Joey cantou na série.

    Primeiro, LeBlanc conta que no início da primeira temporada Joey participou da peça musical Freud!, da qual nenhum dos seus amigos gostou, e que, "infelizmente", ele se lembrava da música. Depois, explica que em um episódio que se passa em um cassino, Joey conhece um crupiê que tem as mãos idênticas às dele e acha que isso é algo incrível, que eles vão ganhar dinheiro, ser estudados pela NASA... e por isso improvisa uma musiquinha, que também foi relembrada por LeBlanc no programa. Assista:

    Relembre as duas cenas:

    No próximo dia 6 de maio, faz 11 anos que o último episódio de Friends foi ao ar nos Estados Unidos. Quem está com saudades?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top