Minha conta
    Courteney Cox diz que não há chance de acontecer uma reunião de Friends

    Atriz também brincou sobre a possibilidade de fazer um filme sobre a personagem Monica Geller: "As pessoas correriam para os cinemas para assisitir".

    No próximo dia 6 de maio, faz 11 anos que a série Friends, possivelmente a sitcom mais popular de todos os tempos, teve seu último episódio exibido. Mais de uma década depois, os fãs mais fervorosos da série continuam aguardando uma reunião do elenco principal, mas não há nada em vista. Quem confirma isso é a atriz Courteney Cox, que concedeu uma entrevista ao site Yahoo! Moovies para promover o drama Just Before I Go, que marca sua estreia na direção.

    A atriz afirmou que um novo projeto envolvendo o elenco de Friends não vai acontecer de maneira alguma e que há um membro do sexteto que não está nem um pouco interessado na proposta. "Santo Deus! Esqueçam isso, pessoal. Nós não vamos fazer. Não vai acontecer", disse a atriz sobre os possíveis novos episódios da clássica série.

    Cox ainda afirmou que os seis membros do elenco principal (ela, Jennifer Aniston, Lisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer) nunca conseguiram se reunir desde 2004, quando a série teve o último de seus 236 episódios exibido. "Geralmente quase todos aparecem [nas reuniões do elenco], mas tem uma pessoa que sempre", disse a atriz, que sugeriu nas entrelinhas que essa pessoa "furona" seja Schwimmer, que viveu o abobalhado Ross, irmão de Monica, na série.

    Em seguida, a eterna Monica brincou dizendo que sua personagem vai ganhar um filme dedicado a ela: "Monica vai fazer um filme. Vai se chamar 'Saindo com a Monica'. As pessoas irão correndo para o cinema".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top