Minha conta
    The Leftovers terá mudanças significativas na segunda temporada

    Elenco reduzido seguirá para uma cidadezinha do Texas.

    HBO

    Mudanças à vista! Conforme especulado ao final do ano passado, The Leftovers voltará para uma segunda temporada com diversas mudanças em relação ao seu primeiro ano. O motivo é, principalmente, o fato de a série criada por Damon Lindelof ter praticamente esgotado o material da obra original, o também produtor executivo da série Tom Perotta.

    As informações mais recentes e concretas indicam que nem metade do elenco retorne para a próxima temporada. Do elenco principal, Amy Brenneman, Chris Zylka, Margaret Qualley e Christopher Eccleston deverão retornar para mais um ano com os protagonistas Justin Theroux e Carrie Coon.

    A novidade mais fresca referente ao elenco indica que uma família afroamericana seja adicionada, auxiliando os roteiristas do thriller sobre o arrebatamento a dar um novo rumo à história.

    Segundo o TVLine, a série também será ambientada em um novo local. A ficcional Mapleton, Nova York, dará lugar a uma cidade texana não especificada, uma vez que a produção passará a ser gravada em Austin, no Texas.

    As filmagens de The Leftovers acontecerão ainda esse mês, com estreia prevista para o meio do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top