Minha conta
    Criador de Breaking Bad briga com fãs que estão atirando pizzas sobre o telhado da casa de Walter White

    "Não há nada original, engraçado ou legal em atirar pizzas sobre o telhado dessa senhora", diz Vince Gilligan aos fãs que insistem em imitar a cena da série.

    AMC

    "A vida imita a arte."

    As pessoas adoram repetir esse provérbio. E gostam mais ainda de serem protagonistas dele quando têm a oportunidade. Por conta disso, o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, teve de tomar uma atitude e puxar a orelha dos fãs da série, que danaram a imitar a arte de forma muito peculiar: atirando pizzas sobre o telhado de uma casa em Albuquerque, Novo México.

    A fachada da residência da família White, uma das marcas registradas da cultuada série da AMC, tornou-se ponto turístico, o que foi muito legal durante um tempo. Porém, a situação foi saindo do controle e as manifestações de fãs têm se tornado um estorvo para os moradores da casa. Especialmente quando eles decidiram imitar um intempestivo gesto de Walter White (Bryan Cranston) no segundo episódio da terceira temporada, "Caballo Sin Nombre".

    "Nós temos ouvido dos proprietários que as pessoas têm vagado por sua propriedade e sido rudes quando ela sai e basicamente dizem 'vocês estão em minha casa'", disse Vince Gilligan durante um podcast especial de Better Call Saul, spin off de sua autoria. "Me escutem, não há nada original, engraçado ou legal em atirar pizzas sobre o telhado dessa senhora. Isso já foi feito. Você não é o primeiro."

    Lembre a cena:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top