Minha conta
    HBO vai exibir especial de Game of Thrones em fevereiro

    Parece que o inverno vai realmente chegar mais cedo.

    Parece que um dos pedidos de Natal do AdoroCinema foi atendido e o inverno vai chegar mais cedo para os fãs de Game of Thrones. O canal a cabo HBO anunciou um episódio especial da série para ir ao ar no dia 8 de fevereiro, que servirá como prévia da temporada seguinte.

    De acordo com a programação, o episódio intitulado A Day in the Life terá entre quinze e vinte minutos de duração. No ano anterior, o canal exibiu na mesma data o especial chamado Ice and Fire: A Foreshadowing, que deu aos espectadores uma rápida visão do que aconteceria na temporada 4, incluindo aí os novos personagens e as histórias principais, além de imagens de bastidores da gravação. Se a tradição for mantida, o novo especial também vai apresentar ao público os personagens que aparecerão agora na Crônica, como Tyene Sand (Rosabell Laurent Sellers) e Obara Sand (Keisha Castle-Hughes), ambas filhas de Oberyn Martell (Pedro Pascal), que passam a ganhar destaque na história dos Sete Reinos.

    A nova temporada ainda não tem data oficial de estréia, mas normalmente ocorre entre o fim de março e abril. Até agora, a HBO já liberou algumas imagens inéditas em seu vídeo de final de ano, além de ter criado o Three-Eyed Raven, um site viral para divulgação, com informações e clipes exclusivos da série.

    Abaixo, você confere o especial da 4ª temporada e o vídeo oficial de anúncio dos novos membros do elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top