Minha conta
    Game of Thrones ganha teaser e site viral para divulgação da quinta temporada

    O Corvo de Três Olhos levará visões sobre o futuro da série até você – via Twitter ou SMS.

    A HBO deu o pontapé inicial da campanha de divulgação oficial da quinta temporada de Game of Thrones. Por meio de um teaser, a emissora celebrou o lançamento do site viral ThreeEyedRaven.com –que, curiosa e indiretamente, homenageia logo um personagem que não estará no novo ano da série: Bran (Isaac Hempstead Wright), o jovem lobo herdeiro da Casa Stark.

    No recordista episódio final da quarta temporada de GoT, vimos Bran Stark se envolver em acontecimentos que vão além de sua participação em "A Dança dos Dragões", quinto e último livro publicado d'As Crônicas de Gelo e Fogo. Assim, coube à HBO afastar o personagem da série; porém, sua habilidade e a criatura que a representa, o Corvo de Três Olhos, serão marcantes até o lançamento do ano 5 de Game of Thrones.

    Já que o pássaro místico possibilita antecipar o futuro, o site viral O Corvo de Três Olhos será a plataforma pela qual os fãs da série baseada na obra de George R.R. Martin poderão saber tudo sobre o que virá em abril de 2015. Os usuários podem optar entre Twitter e SMS para receber tais "profecias" – e tal conceito é devidamente explorado no vídeo acima, em que flashs (como visões) mostram a escuridão que tomará conta de Arya (Maisie Williams) na nova temporada.

    Ou seja: de hoje em diante, materiais de divulgação oficiais de Game of Thrones sairão com maior frequência, até a sua estreia, provavelmente em abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top