Minha conta
    Kirsten Dunst é escalada na segunda temporada de Fargo

    Destaque na última temporada de Breaking Bad, Jesse Plemons fará o marido de Dunst na premiada série do FX.

    Bem-sucedida entre crítica e público e na última temporada de premiações, Fargo está recebendo a devida atenção do FX para para que o sucesso se repita no segundo ano. Assim, a pré-produção segue à toda e novos nomes no elenco estão pintando. Bons nomes, diga-se.

    Uma das atrizes do elenco principal será Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia Homem-Aranha. Sua personagem será Peggy Blomquist, esteticista de uma cidadezinha que sonha viver na cidade grande. Ela também busca descobrir quem realmente é e o que realmente quer, além de lutar contra as expectativas da sociedade tradicional.

    Segundo o TV Line, Dunst já sabe quem irá interpretar o seu marido na série: Jesse Plemons, ator mais conhecido por Breaking Bad que dará vida a Ed, um ajudante de açougueiro que se esforça em ser solidário com a auto-descoberta de sua esposa, ainda que não seja capaz de compreendê-la.

    O site garante que os dois atores são os primeiros confirmados de uma lista ainda não oficializada pelo FX. Entre os nomes especulados para dar vida aos novos personagens da segunda temporada estão Jeffrey Donovan (Burn Notice) e Nick Offerman (Parks and Recreation).

    Fargo terá 10 episódios em sua nova antologia, que será ambientada em 1979 e inspirada nos filmes Ajuste Final e O Homem Que Não Estava Lá, outros dois clássicos dos irmãos Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez, Inside Llewyn Davis).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top