Minha conta
    Scream: Executiva confirma a ausência de Ghostface da versão para a TV de Pânico

    A vice-presidente da MTV anunciou que a mudança tem fins criativos e que a máscara deve adotar um visual "mais sombrio" e "mais orgânico".

    Há aproximadamente um mês, gerou comoção a informação segura de que o Ghostface, famosa máscara utilizada em Pânico, não estaria na versão para a Televisão da franquia de terror de Wes Craven, intitulada Scream. Pois, em entrevista ao Collider, a vice-presidente executiva da MTV, Mina Lefevre, confirmou a notícia e justificou a ousada decisão que a emissora está .

    "Pânico foi incrivelmente icônico", explicou Lefevre, "mas nós queríamos reinventá-lo para a TV ao mesmo tempo que, é claro, manter todos os elementos principais que o tornaram tão icônico, incluindo a máscara, mas também as histórias adolescentes novelescas, o humor à cultura pop, os sustos e o assassino".

    Então, Mina explicou que um modo de ser igualmente genuíno e fiel ao material original seria dar um tom mais sombrio à série como um todo, dos sustos aos signos, de modo que funcione de acordo com o que o gênero se tornou. Assim, "a máscara se tornou uma grande discussão, criativamente", e a proposta aponta para um visual mais perturbador.

    "É uma versão mais sombria da máscara, mais realista e evoluída", explicou Lefevre, enumerando as questões discutidas pelos produtores: "É algo que estamos discutindo constantemente. Como aquela máscara se tornou aquela máscara? Qual é o seu propósito? Como ela evoluiu? Se a máscara dos filmes foi uma versão mais plástica, por falta de uma descrição melhor, a nova terá uma aparência mais orgânica e francamente mais sombria".

    Jamie Travis (Faking It) cuida do piloto da série, que terá uma hora e um elenco formado por jovens e pouco conhecidos atores: Willa Fitzgerald (Emma Duvall), Bex Taylor Klaus (Audrey), John Karna (Noah Foster), Connor Weil (Will), Amadeus Serafini (Kieran Wilcox), Carlson Young (Brooke Maddox), Tracy Middendorf (Maggie) e Joel Gretsch (Sheriff Clark Hudson) compõem o time principal.

    Scream terá – inicialmente – 10 capítulos e estreará em outubro de 2015, durante a sugestiva época do Halloween.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top