Minha conta
    Scream! MTV autoriza primeira temporada da série inspirada na franquia de terror Pânico

    Sinal verde da emissora prevê 10 episódios e estreia sugestiva: outubro de 2015, tempo de Halloween.

    Os fãs de Pânico já podem gritar! Após intermináveis dois anos de desenvolvimento (e um pouquinho de inércia), a MTV enfim encomendou os episódios para a primeira temporada de Scream. A versão para a telinha da franquia de terror terá – inicialmente – 10 capítulos e estreará em um período propício: daqui a um ano, outubro de 2015, durante a sugestiva época do Halloween.

    A novidade foi anunciada pela MTV de maneira criativa: por meio de sua conta oficial no Twitter, a emissora postou uma série de emoticons para caracterizar o tema em questão, contendo um número de telefone ao final. Quando o número é discado, o autor da ligação ouve uma mensagem baizinha e misteriosa que pergunta: "Do you like scary TV?" ("Você gosta de uma TV assustadora?"), antes de anunciar a premiere oficial da nova série do canal.

    Jamie Travis (Faking It) cuida do piloto da série, que terá uma hora e um elenco formado por jovens e pouco conhecidos atores: Willa Fitzgerald (Emma Duvall), Bex Taylor Klaus (Audrey), John Karna (Noah Foster), Connor Weil (Will), Amadeus Serafini (Kieran Wilcox), Carlson Young (Brooke Maddox), Tracy Middendorf (Maggie) e Joel Gretsch (Sheriff Clark Hudson) compõem o time principal.

    Assim, a MTV garante uma programação 2015 com seis séries, também composta pelas já conhecidas Faking It, Finding Carter, Happyland e Teen Wolf (outra adaptação do cinema para a TV), além do drama estreante Eye Candy. Outras duas atrações seguem em desenvolvimento e ainda não têm previsão de estreia: a comédia (de excelente título) Ken Jeong Made Me Do It e a série de humor negro Self-Promotion, que será dirigida por Zach Braff (Scrubs).

    Agora é torcer para que o reboot da cinessérie de horror de Wes Craven e Kevin Williamson ganhe bons teaser e trailer e surpreenda – e assuste – a todos apesar da equivocada ausência de Ghostface da série. Diante disso, compartilhe com a gente: qual é a sua expectativa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top