Minha conta
    Scream, série que adapta a franquia Pânico para a TV, pode não ter sua principal marca: o Ghostface

    A MTV ainda não obteve os direitos de uso da icônica máscara utilizada pelo serial killer da cinessérie de terror em sua adaptação.

    Scream, série inspirada na cinessérie de terror Pânico, segue numa produção equivocada pela MTV. Primeiramente, o projeto levou mais de 2 anos para definir diretor, roteirista e elenco, no último mês de agosto, e anunciar nomes majoritariamente pouco conhecidos – o que não é exatamente um problema, especialmente quando já se possui o trunfo de uma marca estabelecida como carro-chefe. O problema é que a MTV pode estar abrindo mão justamente de sua marca principal: Ghostface.

    RJ Tobert, representante da empresa detentora dos direitos do Ghostface, conversou com um fã-clube britânico sobre o assunto: "Eu entrei em contato com a TWC [The Weinstein Company, detentora da cinessérie] a respeito disso e eles me informaram que, por enquanto e durante o lançamento inicial [da série], o Ghostface não está incluso no novo formato", disse Tobert, completando que existe a possibilidade de a icônica máscara utilizada na franquia de terror surgir em Scream, mas em um momento posterior.

    O executivo da empresa de brinquedos ainda contou que tem recebido e-mails enfurecidos de fãs de Pânico, acusando-o de responsável pela ausência do Ghostface na série da MTV. "Nós acreditamos que Scream é Ghostface e Ghostface é Scream. Porém, enquanto o Ghostface é uma propriedade da Fun World, a franquia Pânico é um produto da The Weinstein Company, e é sua opção rodar um filme ou um programa de TV sem o Ghostface", declarou RJ Tobert, sem demonstrar ressentimento, desejando sorte à série e enfatizando que acredita que os fãs irão conferir a atração.

    Assim, é de se esperar que pelo menos boa parte da primeira temporada da série não conte com o Ghostface. Que tal? E se a assustadora "cara de fantasma" nunca der as caras em Scream, você vai curtir a série mesmo assim? Comente abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top