Minha conta
    Saiba o perfil dos personagens da série de terror inspirada no filme Pânico

    Episódio piloto será produzido pela MTV e dirigido por Wes Craven, cineasta responsável pelos quatro filmes da franquia.

    por João Vitor Figueira

    Você gosta de séries de terror? A MTV norte-americana iniciou a busca pelo elenco ideal para a série Scream, inspirada no filme Pânico, dirigido por Wes Craven e lançado em 1997 no Brasil. O canal vai produzir um episódio piloto de uma hora, que será dirigido pelo próprio Craven, e já definiu o perfil dos personagens que serão terão suas vidas atormentadas pelo psicopata mascarado Ghostface. As informações são do site TV Line.

    A trama do episódio-piloto foi escrita pelo roteirista Jill E. Blotevogel, que acumula trabalhos em séries como EurekaHarper's Island, e gira em torno de um vídeo amador que acaba ganhando uma grande repercussão na internet, causando problemas sérios para a adolescente Audrey. O viral acaba tendo conexões com um terrível assassinato, que recoloca a cidade na mira de uma antiga ameaça doentia.

    Os personagens são:

    Harper Duval: Uma adolescente bela, de 16 anos, que é "introvertida e inteligente demais para ser sociável". Entretanto, mesmo com seu perfil recluso, a jovem caiu nas graças do pessoal mais popular do colégio. Ela sente remorso por ter deixado de lado sua ex-melhor amiga Audrey, mas ao menos conseguiu manter uma relação de confidência com sua mãe, Maggie, que é o ombro amigo que a filha precisa. 

    Audrey Jesen: Descrita como "uma filha de um pastor luterano que tem interesses bisexuais". Ela era a melhor amiga de Harper, antes da ascensão social desta. Ela chama atenção por sua beleza fora dos padrões e tem pretensões artísticas, sonhando em ser diretora de cinema. É muito próxima de Noah.

    Noah Foster: Ele é o confidente mais próximo de Audrey. Descrito como "brilhante, criativo e muito familiarizado com aparelhos tecnológicos", além de ser dono de um ótimo senso de humor (como um John Cusack, em sua adolescência), que o ajuda a levar a vida de estudante.

    Margaret “Maggie” Duval: Mãe e amiga de Harper. Ela tem pouco mais de 40 anos, trabalha como médica legista e tem um lado de nerd cientista. Ela tenta esquecer o trauma de ter sido abandonada pelo marido (e pai de Harper) e esconde um segredo tenebroso sobre seu passado.

    Leia mais:

    Sin City, Pânico e O Lado Bom da Vida devem virar série de televisão

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top