Minha conta
    Gotham escala a atriz brasileira Morena Baccarin

    Indicada ao Emmy por seu trabalho em Homeland, a brazuca viverá uma médica amiga da família Wayne e poderá ficar para uma provável segunda temporada.

    A atriz brasileira Morena Baccarin, aclamada e indicada ao Emmy por sua atuação em Homeland, está rumando para mais um sucesso em sua bem-sucedida carreira na televisão norte-americana. Ela foi escalada em uma papel importante de Gotham, uma das maiores e mais comentadas produções dessa temporada de séries.

    Morena interpretará a Dra. Leslie Thompkins, uma médica talentosa e dedicada que tinha os pais de Bruce Wayne (David Mazouz), Thomas e Martha, como amigos. Ela utilizará suas habilidades para ajudar aos mais necessitados de Gotham, atuando, assim, no recém-inaugurado Asilo Arkham para criminosos insanos. O altruísmo de Thompkins numa cidade moralmente falida a aproximará do correto James Gordon (Ben McKenzie), mas também poderá expô-la a uma situação perigosa.

    A personagem, portanto, terá uma participação recorrente nessa primeira temporada (provavelmente, entrando nos novos episódios encomendados para esse ano de estreia), e poderá entrar para o elenco fixo da série em 2015, caso a série seja renovada. No que depender da relação da atriz com as companhias responsáveis por Gotham, isso não será um problema: Baccarin foi uma das protagonistas de Firefly, atração de Joss Whedon produzida pela Fox, distribuidora da série do Homem-Morcego nos Estados Unidos; e também estrelou V, série que, assim como Gotham, tem a Warner Bros. TV como estúdio responsável.

    Gotham é exibida no Brasil às segundas, 22h30, na Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top