Minha conta
    Games Of Thrones ultrapassa The Sopranos e se torna a série mais vista da história da HBO

    Atração baseada nos livros de fantasia de George R. R. Martin alcançou a média de 18.4 milhões de telespectadores por episódio.

    Game Of Thrones desbancou The Sopranos e se tornou a série com a melhor média de público por episódio da história do canal de TV por assinatura HBO. A atração criada por D.B. Weiss e David Benioff, baseada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin alcançou a marca de 18,4 milhões de espectadores por episódio. No cálculo do público, foi contabilizado o número de exibições na internet, através do serviço HBO Go, e nas realizadas por causa do serviço DVR (que permite ao espectador gravar a programação da TV por assinatura para assistir mais tarde). Vale lembrar os recursos tecnológicos citados não existiam ou não eram tão populares no tempo em que Família Soprano era exibida na TV (entre 1999–2007).

    O melhor desempenho de público de um episódio de Família Soprano (título que a série ganhou no Brasil) foi a marca de 18,2 milhões de espectadores em um capítulo da quarta temporada da atração estrelada por James Gandolfini no papel do mafioso Tony Soprano.

    Já a quarta temporada de Game of Thrones está em sua reta final. "The Watchers on the Wall" , penúltimo episódio da temporada, será exibido na  próximo domingo (8). O capítulo "The Children", season finale, será transmitido na próxima semana e não é nada difícil apostar que a média de espectadores de GoT só vai crescer.

    Classificada como "um fenômeno como nenhum outro" pelo diretor de programação da HBO, Game Of Thrones a atração foi renovada para uma quinta e sexta temporada, com episódios até, no mínimo, 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top