Minha conta
    Game of Thrones pode virar filme

    Possibilidade foi revelada pelo próprio autor da saga, George R.R. Martin.

    por Francisco Russo

    Já imaginou ver as batalhas de Game of Thrones na tela grande? Esta possibilidade pode acontecer em breve e passa longe da exibição dos episódios da série em algum cinema. Segundo o autor George R.R. Martin, há conversas com a HBO sobre a possível produção de um filme.

    "Tudo depende de quanto tempo a série durará. Ela terá sete temporadas? Oito? Dez? Os livros são cada vez maiores. Um filme pode servir para amarrar a história, algo com um grande orçamento, tipo US$ 100 milhões para duas horas. Estes dragões são realmente grandes, você sabe", disse o autor, se referindo aos "filhotes" da personagem Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

    Curiosamente, os produtores David Benioff e Dan Weiss revelaram recentemente que a série Game of Thrones deve ser encerrada na sétima ou na oitava temporada. Ou seja, caso o filme seja realmente o desfecho da série, ele apenas seria lançado a partir de 2017. Entretanto, o próprio Martin revelou outra possibilidade para o filme: que a história seja uma adaptação da série Tales of Drunk and Egg, que apresenta histórias ocorridas em Westeros 90 anos antes dos eventos mostrados na série.

    "Os contos poderiam servir de base para o filme. Escrevi estas três histórias e tenho uma dúzia mais", disse o autor.

    Vale lembrar que a HBO já adaptou para o cinema duas de suas séries de maior sucesso: Sex & the City, que ganhou dois longa-metragens, e Entourage, cujo filme está sendo rodado neste momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top