Minha conta
    Retrospectiva 2013: As cenas mais marcantes das séries de TV em 2013

    Último dia do ano... Hora de relembrar aqueles momentos mais marcantes das telinhas em 2013. Teve muita morte, pedido de casamento, revelações e muito mais. Confira e vote no seu momento favorito!

    por Lucas Salgado

    O ano de 2013 foi de várias despedidas. Seja de séries que acabaram (Breaking BadFringe...) seja de personagens de partiram (não é mesmo George R.R. Martin?). Mas também tivemos momentos alegres, como pedidos de casamento.

    O AdoroCinema separou para vocês 10 momentos marcantes das séries de TV em 2013. Só tem um probleminha... O tal do spoiler... Se você não está seguindo a risca algumas das séries citadas pode acabar descobrindo algo que não queria saber.

    Lea Michele canta Make You Feel My Love em Glee

    Não precisa nem ser fã de Glee para se emocionar com esta cena. Basta um pouquinho de coração, afinal é desolador ver Lea Michele homenageando Cory Monteith ao mesmo tempo que o resto do elenco se acabava de chorar após a perda do ator, falecido em julho.

    Casamento Vermelho em Game of Thrones

    O penúltimo episódio da terceira temporada de Game of Thrones acabou com um massacre que surpreendeu todo mundo que não havia lido os livros de R.R. Martin. Catelyn e Robb Stark partiram desta para a melhor.

    Briga entre Walt e Skyler em Breaking Bad

    Não faltaram momentos inesquecíveis na última temporada de Breaking Bad, mas a cena mais impactante foi a briga entre Walt (Bryan Cranston) e Skyler (Anna Gunn) na frente dos filhos no penúltimo episódio, que acabou com o primeiro sequestrando a filha e mostrando, se é que alguém ainda tinha dúvida, que sua transformação em monstro estava completa.

    Walter atravessa o portal em Fringe

    A sequência final de Fringe, com Walter (John Noble) se vendo obrigado a atravessar um portal e deixar para trás o filho Peter (Joshua Jackson) e sua equipe (Anna TorvJasika Nicole etc) é, sem dúvida, um dos grandes momentos do ano.

    Pedido de casamento em Castle

    A quinta temporada terminou como um sonho para os fãs de Castle, com direito a um pedido de casamento de Rick (Nathan Fillion) para Kate (Stana Katic), que veio precidido de uma cara de final de relação. A resposta pro pedido veio só na sexta temporada, mas todo mundo já sabia qual era.

    Pedido de casamento em The Walking Dead

    The Walking Dead contou com vários grandes momentos em 2013, muitos protagonizados pelo vilão Governador (David Morrissey). Mas uma cena que ficou na cabeça foi a do pedido de casamento entre Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan). O pedido foi simples, desajeitado e até mesmo sem pergunta, mas foi muito bonito.

    Sheldon e Amy em cena "íntima" em The Big Bang Theory

    Mesmo oferecendo uma trama pra lá de repetitiva, The Big Bang Theory contou com uma boa cena em 2013. Nela podemos ver Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) em momento "íntimo" envolvendo Dungeons & Dragons.

    Sara Lance reaparece em Arrow

    Arrow foi uma das gratas surpresas da temporada 2012/2013. Em um de seus melhores momentos vemos Caity Lotz ressurgir como Sara Lance/Canário e revelar ao pai que estava viva.

    Alicia e Cary fundam novo escritório em The Good Wife

    Em sua melhor temporada, The Good Wife ofereceu momentos extraordinários em 2013. O mais brilhante deles foi quando Will (Josh Charles) descobriu que Alicia (Julianna Margulies) e Cary (Matt Czuchry) estavam saíndo do escritório para começar em um próprio.  

    Revelação da mãe de How I Met Your Mother

    Após oito temporadas, os fãs de How I Met Your Mother finalmente conheceram a tal mãe do título. Ela surgiu na pele de Cristin Milioti, que será vista em breve de O Lobo de Wall Street.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top