Minha conta
    Bridgerton: 3ª temporada na Netflix quebra uma tradição de suas antecessoras
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Bridgerton, a produção de sucesso da Netflix, baseada no livro best-seller de Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes, estreia em breve sua 3ª temporada na plataforma de streaming.

    Bridgerton, a série de sucesso Netflix, produzida por Shonda Rhimes, estreia em breve sua 3ª temporada na plataforma de streaming. E apesar de, assim como suas antecessoras, seguir adaptando a obra literária de Julia Quinn, esta nova parcela quebra uma "tradição".

    Segundo o site ScreenRant, a próxima temporada quebrará a ordem dos livros, ao decidir focar em Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), em vez de Benedict (Luke Thompson). Anteriormente, Bridgerton seguia a ordem da série de livros, com Daphne (Phoebe Dynevor) e Anthony (Jonathan Bailey) liderando as duas primeiras temporadas. Embora a história de Benedict seja contada no terceiro livro, os espectadores terão que esperar um pouco mais para vê-la na tela.

    Bridgerton: Quem retorna para 3ª temporada na Netflix?

    As imagens divulgadas pela própria Netflix, sugerem que Benedict passará um tempo com uma das novas personagens da série, Lady Tilley Arnold (Hannah New). Vale dizer que Lady Arnold não está na série de livros originais de Bridgerton e é, em vez disso, uma criação original para a série.

    Netflix
    Benedict (Luke Thompson) e Lady Tilley Arnold (Hannah New) em imagens divulgadas da 3ª temporada de Bridgerton.

    No entanto, ainda não é possível dizer se essa aproximação é romântica ou apenas uma amizade significativa. Para contornar o desespero dos fãs da franquia, Lady Arnold também pode desempenhar um papel fundamental, ajudando a preparar Benedict para seu protagonismo, aguardado com ansiedade em uma 4ª temporada.

    "Tem sexo para caramba": Nicola Coughlan compara nova temporada de Bridgerton com as anteriores e a razão vai aumentar a expectativa dos fãs

    Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, na Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma, assim como o spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top