Minha conta
    Marco Ricca e Julia Lemmertz contam como foi trabalhar com a autora Manuela Dias em Justiça 2: "A gente não pode mudar uma vírgula"
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    A continuação de Justiça entrará no catálogo da Globoplay nesta quinta-feira, 11 de abril.

    Aclamada série original da Globoplay, Justiça está chegando ao streaming brasileiro com a sua segunda temporada e já leva consigo uma indicação ao Emmy Internacional de 2017. Idealizada pela autora Manuela Dias, a trama apresenta um novo lugar e novas histórias independentes que se interligam: quatro pessoas precisam retomar suas vidas após sete anos de prisão.

    Durante uma recente coletiva de imprensa para a Rede Globo com as novas personalidades que estarão presentes nessa temporada: Junto com Leandra Leal, remanescente da primeira temporada na pele de Kellen, está, entre outros nomes de peso, o ator Marco Ricca. Ele interpretará Nestor, marido de Silvana (Maria Padilha), um homem violento que não faz questão de esconder suas traições. Os dois serão responsáveis pela prisão injusta do motoboy Balthazar (Juan Paiva), um dos protagonistas da série.

    Globoplay

    Marco Ricca comentou sobre seu personagem e sua caminhada como um dos vilões da trama, passando por suas dificuldades e facilidades em relação à interpretação e a relação com os demais colegas de elenco. Entrando nos segredos dos bastidores, Marco também comentou, de forma bem humorada, sobre como foi trabalhar com a autora Manuela Dias, que acompanhou a evolução da obra de perto.

    "Eu só queria deixar um registro aqui: para além da genialidade da nossa maravilhosa autora, é muito difícil trabalhar com ela porquê ela não deixa a gente mexer em nada. Meu texto tinha um requinte, e a gente não pode mudar uma vírgula. É muito difícil! É muito difícil, é um pedido que aí fica na gente como um fantasmas, como um fantasma Shakespeariano na nossa cabeça. Nossa, mas eu consegui passar por isso, eu consegui passar, eu sobrevivi." disse Ricca.

    Após o comentário, a atriz Júlia Lemmertz, que dará vida a personagem Júlia, — uma mãe que têm uma questão delicada nas mãos ao descobrir que sua filha, Carolina (Alice Wegmann), foi abusada por seu irmão Jayme (Murilo Benício) — acrescentou rindo que concorda com Marco Ricca, mas ficou constrangida em falar e acrescentou: "Manu, sensacional!".

    Justiça 2
    Justiça 2
    Data de lançamento 2024-04-11
    Séries : Justiça 2
    Com Alice Wegmann, Nanda Costa, Paolla Oliveira
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top