Minha conta
    Se você gostou de Narcos, esta nova série da Netflix é para você
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O suspense nos leva às docas de Barcelona e ao seu próspero tráfico de drogas.

    Do que se trata?

    O porto de Barcelona recebe quase 6.000 contêineres por dia. Mercadorias provenientes de todo o mundo, entre as quais, no espaço de apenas um ano, podem ser escondidas mais de 30 toneladas de cocaína, o que faz da cidade espanhola um dos mais importantes pontos de entrada na Europa para o lucrativo comércio da droga. Dono do principal terminal portuário, Joaquín Manchado (Eduard Fernández) sabe bem disso.

    Quem quiser importar uma carga ilegal deve beneficiar do seu apoio e da colaboração da rede criminosa que desenvolveu à sua volta. No entanto, um acidente inesperado e o desaparecimento de um grande carregamento de cocaína irão desencadear uma guerra implacável pontuada por assassinatos e vingança.

    Sem 2ª temporada para Griselda, mas temos boas notícias para os fãs do universo Narcos

    Nas docas de Barcelona

    Como toda semana, a Netflix disponibiliza novos conteúdos online. E esta última produção espanhola chama a atenção. Mão de Ferro leva-nos às docas de Barcelona onde se desenrola um jogo de xadrez entre traficantes, contrabandistas e a polícia. O suficiente para nos fazer pensar na recente série francesa De Grâce, que fez das docas de Le Havre palco de intrigas e de um florescente tráfico de cocaína. O aspecto familiar também está no centro dessas duas histórias.

    Também pensamos logicamente em Narcos, pela forma como as mercadorias são transportadas para a Europa. Os primeiros minutos do programa informam-nos que a cidade espanhola é uma das principais portas de entrada dos narcotraficantes.

    The MediaPro Studio

    Não recomendado para menores de 16 anos

    Mão de Ferro é um thriller clássico, lento e importuno, mas também violento, não para crianças pequenas (também não é recomendado para menores de 16 anos). Os oito episódios que compõem a primeira temporada permitem-nos apresentar as forças presentes, incluindo o líder apelidado de “o pinguim” (interpretado por Eduard Fernández) por ter um gancho no lugar da mão, o seu genro Nestor (Jaime Lorente de La Casa de Papel) e o policial disfarçado Victor (Chino Darín). Três rostos que os assinantes da Netflix podem conhecer, pois já apareceram em outras produções ibéricas.

    Griselda: Por que Pablo Escobar não apareceu na série da Netflix?

    Esta nova série da Netflix tem todos os ingredientes para se tornar um sucesso. O público gosta de produções espanholas e, mais particularmente, de suspenses. Mas, sobretudo, o final do segundo episódio, que embaralha completamente as cartas, o que não deixará os telespectadores indiferentes.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Mão de Ferro
    Mão de Ferro
    Data de lançamento 2024-03-15 | min
    Séries : Mão de Ferro
    Com Eduard Fernández, Enric Auquer, Sergi López
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top