Minha conta
    A 4ª temporada de The Chosen ainda não chegou no streaming, mas muitos religiosos e presidiários já assistiram
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série é estrelada por Jonathan Roumie.

    A 4ª temporada de The Chosen - Os Escolhidos estreou oficialmente em 1º de fevereiro, sendo exibida até o dia 29 do mesmo mês. A nova parcela da série chegou a ser exibida nos cinemas dos Estados Unidos e os dois primeiros episódios já estão disponíveis nas telonas no Brasil.

    Antes de chegar nas telas de cinema aqui, no entanto, a popular série religiosa fez uma pré-estreia em igrejas e em cadeias nos Estados Unidos. Em comunicado à imprensa na primeira quinzena de março, a Come and See Foundation anunciou a exibição promocional para religiosos e presidiários.

    Jonathan Roumie, o “Jesus” de The Chosen, já conversou com Papa Francisco sobre seu papel

    "Pela primeira vez, uma temporada completa de The Chosen será disponibilizada para igrejas e prisões antes de começar a ser transmitida", disse Dallas Jenkins, criador e diretor de The Chosen. “É exatamente por isso que estamos trabalhando com a Come and See. Eles compartilham nossos corações para que este programa seja gratuito para o maior número de pessoas possível e estão dispostos a tentar coisas novas para experimentar isso em comunidade.”

    Stan Jantz, CEO da Come and See Foundation, também comentou a transmissão especial fora dos cinemas e streaming, que foi realizada de forma presencial e gratuita. "Ouvimos histórias todos os dias de pessoas que se envolvem com a humanidade de Jesus à medida que as suas vidas são transformadas. Ao disponibilizar os dois primeiros episódios da 4ª temporada para as igrejas, estamos aproveitando a tecnologia e os recursos ao nosso alcance."

    Por meio de nossa parceria com a Prison Fellowship, podemos levar a 4ª temporada aos indivíduos encarcerados, trazendo esperança que só é encontrada através do Jesus autêntico.

    Em The Chosen - Os Escolhidos, acompanhamos os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Na nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência.

    As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e na plataforma Angel Studios.

    The Chosen - Os Escolhidos
    The Chosen - Os Escolhidos
    Data de lançamento 2017-09-20 | min
    Séries : The Chosen - Os Escolhidos
    Com Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Jonathan Roumie
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top