Minha conta
    Jonathan Roumie, o “Jesus” de The Chosen, já conversou com Papa Francisco sobre seu papel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    The Chosen, série norte-americana inspirada em eventos bíblicos, tem alcançando uma legião de espectadores fiéis, globalmente.

    The Chosen, a série religiosa que acaba de estrear sua 4ª temporada, tem feito muito barulho mundialmente, tanto entre os cristãos, quanto fora da “bolha”. Atualmente em exibição especial nos cinemas brasileiros, o título alcançou o segundo lugar em bilheteria, na semana que antecede a Páscoa, ficando atrás apenas da animação Kung Fu Panda 4 (Segundo a Comscore).

    Explorando acontecimentos importantes da Bíblia - como a morte de João Batista e a ressurreição de Lázaro dentre os mortos - a série é protagonizada por Jonathan Roumie (Jesus). E o ator já teve dois encontros presenciais com o Papa Francisco, classificando o último, em 2022, como uma experiência “profunda e instigante”.

    Instagram/Jonathan Roumie Oficial

    Em um post em seu Instagram, o ator disse que recebeu “sabedoria e insights” do sacerdote. “'O papel da arte', disse ele [Papa Francisco], 'é colocar um espinho no coração, que nos leva à contemplação, e a contemplação nos coloca no caminho'. Sou provocado a discernir: ‘Como posso continuar a amplificar a luz como artista?’ ‘Como posso levar esta iniciativa mais longe?’ ‘Como posso ter um maior impacto na cultura como um todo e para além dela?’", compartilhou Jonathan Roumie, para seus milhares de seguidores na rede social.

    Ator de The Chosen revela como é sua preparação para interpretar Jesus na série: 4ª temporada foi a mais desafiadora (Entrevista)

    No Brasil, é possível assistir as três temporadas completas de The Chosen na Netflix, e alguns episódios estão disponíveis no Globoplay. A série também é exibida pelo canal SBT, e pode ser vista gratuitamente online, no site oficial de The Chosen.

    Os dois primeiros episódios da 4ª temporada estão em exibição nos cinemas - e ainda sem data para chegar ao streaming.

    The Chosen - Os Escolhidos
    The Chosen - Os Escolhidos
    Data de lançamento 2017-09-20 | min
    Séries : The Chosen - Os Escolhidos
    Com Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Jonathan Roumie
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top