Minha conta
    Nova série NCIS sobre Gibbs: Próxima estrela confirmada e fãs conhecem seu personagem há 18 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A franquia NCIS será expandida em breve para incluir uma prequel sobre o jovem agente especial Leroy Jethro Gibbs. O ator que fará o mentor de Gibbs, Mike Franks, já foi escolhido.

    A próxima série do universo NCIS está lentamente tomando forma. Desde janeiro, sabe-se que o favorito dos fãs, Leroy Jethro Gibbs, terá sua própria série prequel. Ela também trará de volta Mark Harmon, mas apenas como narrador. NCIS: Origins se passa em 1991 e conta a história do início do jovem Gibbs.

    Agora que foi revelado quem assumirá o papel do jovem Leroy Gibbs, foi anunciada a reformulação de outro personagem conhecido do NCIS que apareceu há 18 anos.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    O enredo de NCIS: Origins acompanha o jovem Leroy Gibbs no início de sua carreira como agente especial recém-formado do NCIS em Camp Pendleton. Lá, ele se torna parte de uma equipe de investigação liderada por Mike Franks. Como informa a Variety, o ator Kyle Schmid, conhecido pela série de guerra Six, será visto no papel do mentor de Gibbs.

    History

    Este é o elenco da nova série NCIS conhecido até o momento:

    Quem é Mike Franks? O ex-instrutor de Leroy Gibbs foi visto pela primeira vez na série original no 23º episódio da 3ª temporada. Em Navy CIS, o personagem foi interpretado por Muse Watson. Franks foi esfaqueado até a morte pelo assassino do porto Jonas Cobb na 8ª temporada. Em outras temporadas, ele voltou a aparecer esporadicamente em visões de seu protegido Gibbs.

    Quando começará a série NCIS: Origins?

    Ainda não se sabe uma data de início específica para a nova série NCIS. A meta é um lançamento na temporada de TV de 2024/2025 na emissora americana CBS. Portanto, seria possível uma estreia no outono norte-americano de 2024.

    NCIS: Origins também não é o único novo spin-off que será lançado em breve. NCIS: Europe, um spin-off dos conhecidos personagens de NCIS Tony e Ziva, também está em desenvolvimento e será exibido na Paramount+.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top