Minha conta
    Magnatas do Crime é baseada em história real? Entenda de onde veio a história da série queridinha da Netflix
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Série Magnatas do Crime tem conexão com outra história do diretor Guy Ritchie.

    Magnatas do Crime está causando boas impressões e trazendo alegria aos fãs do longa homônimo de 2019, do cineasta Guy Ritchie. O seriado se destacou como sendo uma obra superior ao longa.

    Na trama, o britânico Eddie Horniman, interpretado por Theo James, se vê de repente como herdeiro de uma vasta propriedade rural de família. Para a surpresa dele, essa propriedade se tratava de um império de maconha. Eddie se determina a entrar na onda de criminosos interessados na sua plantação para proteger sua família e o legado deixado pelo seu pai, mas quanto mais ele acessa esse mundo, mais a tênue se torna a linha entre a moralidade e a criminalidade.

    Netflix

    Ritchie criou, co-escreveu e atuou como produtor executivo da série e teve como parceiro na direção o Matthew Read. A intenção foi usar a produção para dar uma nova história ao longa-metragem. Mesmo que o spin-off compartilhe universos e tramas semelhantes ao filme, envolve personagens completamente diferentes. Portanto, Magnatas do Crime não é baseado em uma história real, mas sim em um filme do mesmo diretor.

    Em uma entrevista ao Cosmopolitan, Guy Ritchie afirma que não há conexão entre os personagens de uma produção com a outra, apenas a ambientação e o período serão os mesmos.

    É uma jornada entre aristocratas conhecendo gangsteres mundiais. O mundo é exatamente o mesmo. Os aristocratas têm casas brilhantes, muitas terras, mas não têm dinheiro para viver

    Ele ainda completa que vê o programa em relação ao filme como se fosse uma evolução do zoológico para a selva e convida o público que gosta do mundo como o dele para conhecer essa produção. Então, apesar das semelhanças, as histórias são diferentes e não existe nenhum vínculo com a realidade e, ainda assim, o público reagiu muito bem com a primeira série de Guy Ritchie.

    Magnatas do Crime já está disponível no catálogo da Netflix.

    Magnatas do Crime
    Magnatas do Crime
    Data de lançamento 2024-03-07 | min
    Séries : Magnatas do Crime
    Com Theo James, Kaya Scodelario, Daniel Ings
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top