Minha conta
    “Não pensaríamos em imitar O Poderoso Chefão”: Para o protagonista de Magnatas do Crime, da Netflix, seu personagem é um “Michael Corleone repaginado”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série Magnatas do Crime estreia em breve na plataforma de streaming.

    Magnatas do Crime, série spin-off do longa-metragem de Guy Ritchie, chega em breve à Netflix, acompanhando Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável - e problemática - herança.

    Theo James, mais conhecido por The White Lotus, é a grande estrela da produção, que ainda conta com nomes como Kaya Scodelario, Joely Richardson e Daniel Ings no elenco. Em entrevista ao The Guardian, James citou o icônico O Poderoso Chefão - que, segundo ele, “é um dos melhores filmes de todos os tempos” - para compartilhar sua visão sobre o personagem:

    “Não que algum dia pensaríamos em imitar O Poderoso Chefão [...] Mas a ideia de um homem relativamente moral regressar a uma família, e depois lentamente a sua alma é corrompida – esse foi um ponto de contato" (Via: The Guardian).

    A primeira série de Guy Ritchie na Netflix: Trailer revitaliza um thriller de gângsteres lançado pelo diretor há 5 anos

    Eddie Horniman, ou Duke Eddie, não deixa de ser uma versão “recauchutada” e britânica de Michael Corleone (Al Pacino). Ao receber de herança uma enorme propriedade rural, para sua surpresa, ele descobre que os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.

    Determinado a proteger os seus, ele acaba entrando no jogo. E assim como o personagem lendário de Al Pacino, o duque quer tirar sua família do esquema das drogas, mas, quando ele pensa que está fora, eles continuam puxando-o de volta…

    Paramount Pictures

    A série Magnatas do Crime estreia em 7 de março, na Netflix.

    Magnatas do Crime
    Magnatas do Crime
    Data de lançamento 2024-03-07 | min
    Séries : Magnatas do Crime
    Com Theo James, Kaya Scodelario, Daniel Ings
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top