Minha conta
    Esta minissérie policial da Netflix tem apenas 6 episódios e é perfeita para quem gosta de uma misteriosa investigação
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A produção é baseada em um dos livros mais vendidos de Javier Castillo.

    Netflix

    Quando uma garotinha em um desfile de rua em Málaga, na Espanha, desaparece repentinamente, Miren, uma jornalista estagiária, se compromete a fazer de tudo para ajudar a família da jovem. Entretanto, ao longo da investigação, a inexperiente repórter precisará revisitar elementos de seu passado que até então estavam adormecidos, mergulhando em um processo ainda mais complicado.

    Para quem não sabe do que se trata, essa é a premissa de A Garota na Fita, uma série policial que conquistou os assinantes da Netflix. Nela, acompanhamos uma trama baseada no best-seller, La Chica de Nieve, escrito pelo autor espanhol, Javier Castillo.

    Uma minissérie fantástica estrelada por Kate Winslet: 5 episódios sensacionais que você pode assistir na HBO Max

    SÉRIE FOI ACLAMADA PELA CRÍTICA

    Através de seis episódios com em média 45 minutos, a produção mergulha o espectador em um tenso suspense, que a todo o momento retira camadas para explicar o que aconteceu com a jovem Amaya. No Rotten Tomatoes, a aprovação da crítica fica na impressionante casa de 100%, através de um consenso de que o show apresenta uma narrativa cativante e de conclusão animadora.

    Criada por Jesús Mesas e Javier Andrés Roig, no elenco, rostos conhecidos do audiovisual espanhol estão presentes, como Milena Smit, Aixa Villagran, José Coronado e Julián Villagrán.

    Em entrevista passada ao Diario Sur, Castillo comentou que teve bastante envolvimento com a produção, afirmando que desde o início os desenvolvedores fizeram questão de sua presença para tentar alcançar o mais próximo possível do material original.

    Vale ainda ressaltar que uma segunda temporada para a produção não está descartada, acompanhando a história do segundo livro do autor, El Juego del Alma.

    A Garota na Fita
    A Garota na Fita
    Data de lançamento 2023-01-27 | min
    Séries : A Garota na Fita
    Com Milena Smit, Aixa Villagran, José Coronado
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top