Minha conta
    Magnatas do Crime terá continuação na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série Magnatas do Crime, disponível no catálogo da Netflix, expande o universo do longa-metragem de mesmo nome, estrelado por Matthew McConaughey.

    A 1ª temporada de Magnatas do Crime já está disponível no catálogo da Netflix. Dando sequência à obra do cineasta britânico Guy Ritchie, a série original Netflix expande o universo do longa-metragem de 2019, de mesmo nome. Mas haveria espaço para expandir ainda mais?

    Infelizmente, uma segunda temporada ainda não foi confirmada pela Netflix. No entanto, ao que tudo indica, é possível esperar por boas notícias.

    Alvoroço entre os fãs: Esta estrela de Bridgerton pode estar escalada para 3ª temporada de Heartstopper

    Segundo o Deadline, o próprio Guy Ritchie já tem ideias para uma segunda temporada. Ao portal norte-americano, Marc Helwig, chefe de televisão da Miramax, disse: “já existe uma discussão ativa e contínua sobre o que seria uma segunda temporada”:

    "Iniciamos esse processo. Conversamos com alguns escritores, certamente tivemos muita discussão com Guy sobre o que ele poderia querer fazer em uma segunda temporada, o que fazer e focar" (Marc Helwig, via Deadline).

    Contudo, naturalmente, a resposta ainda depende do público - e como os assinantes da plataforma estão reagindo à primeira temporada. E sobretudo, expressando em audiência.

    Netflix

    Na série Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, é surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável herança: uma enorme propriedade rural da família. Para sua surpresa, os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.

    Completando o combo de surpresas, Horniman recebe grandes nomes do submundo do crime em sua nova propriedade, que tentam participar da operação. Determinado a proteger sua família e o legado deixado por seu pai das garras dos criminosos, ele acaba entrando no jogo, e a criminalidade passa a ser uma opção praticável conforme ele aprende mais sobre esse novo mundo.

    Todos os 8 episódios da 1ª temporada de Magnatas do Crime, estão disponíveis na Netflix.

    Magnatas do Crime
    Magnatas do Crime
    Data de lançamento 2024-03-07 | min
    Séries : Magnatas do Crime
    Com Theo James, Kaya Scodelario, Daniel Ings
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top