Minha conta
    Stranger Things 5ª temporada: Primeira imagem de personagem favorito dos fãs é divulgada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A espera pela quinta e última temporada de Stranger Things parece uma eternidade. Pelo menos agora temos uma visão oficial dos bastidores de como será a aparência de Jim Hopper e seu visual definitivamente mudou.

    O favorito dos fãs, Jim Hopper (David Harbour), não teve uma vida fácil ultimamente no sucesso da Netflix, Stranger Things. O pai adotivo de Eleven (Millie Bobby Brown) foi capturado pelos russos na quarta temporada e colocado em uma prisão bastante fria em Kamchatka. Após sua fuga, o mocinho parecia bastante abalado.

    Agora, a Netflix lançou uma foto oficial dos bastidores de David Harbor como Jim Hopper na quinta temporada. E vejam só: o policial parece estar muito melhor. Mas isso não é à toa, pois de acordo com informações atuais, muito tempo se passará entre as temporadas quatro e cinco – como você pode ver pela nova barba de Hopper. No entanto, não deve ignorar completamente a possibilidade da mesma ser aparada para as filmagens.

    "ALERTA DE HOPPER. David Harbour no set de Stranger Things 5".

    Um sinal de vida da produção de Stranger Things é, claro, muito bom – mas quando a quinta temporada finalmente chega na Netflix? Na série de Matt e Ross Duffer há sempre longos tempos de espera entre as temporadas, o que recentemente se tornou cada vez mais um problema, pois a produção tem jovens personagens principais que estão finalmente crescendo. Daí o maior salto no tempo em direção à quinta temporada, embora ainda não se saiba quanto será.

    Última temporada de Stranger Things definitivamente não antes de 2025

    Linda Hamilton entrou em Stranger Things e não vai assistir a 5ª temporada: "Isso arruinou a série para mim"

    A quarta temporada foi lançada na Netflix em 2022. Como mostram as fotos do set que circulam na Internet, a quinta está sendo filmada - e continuará assim por nove meses inteiros. Millie Bobby Brown fez o anúncio recentemente no The Jonathan Ross Show, onde foi convidada para promover seu novo filme da Netflix, Donzela. Assim, a quinta temporada seria filmada até o final do ano, e depois haveria vários meses de pós-produção. Portanto, esperamos que Stranger Things retorne em meados, senão no final de 2025, no mínimo.

    Além de Millie, Bobby Brown como Eleven/Jane e David Harbour como Jim Hopper estão atualmente na frente das câmeras, Finn Wolfhard como Mike, Gaten Matarazzo como Dustin, Caleb McLaughlin como Lucas, Noah Schnapp como Will, Winona Ryder como Joyce - e Sadie Sink como Max Mayfield, entre outros, cujo destino constitui um dos grandes mistérios entre as temporadas quatro e cinco.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top